Bem, aqui mais uma vez para descrever meus momentos.
Sexta feira, dia 07/11/2008, dia lindo. foi um dia memorável pra mim.
Acordei confiante e feliz como sempre, no entanto, este dia seria o um dos mais felizes da minha vida (ainda restavam dois, risos), tomei meu café, acessei a internet pra ver alguns recados e sai um pouco.
À tarde mau consegui almoçar de tanta ansiedade. Embora soubesse que tudo estava ok, mas a ansiedade me tomava.
Por volta das 16:00h fui tomar meu banho, com todo um ritual, e me arrumei calmamente, embora de calma não tinha nada.
Esperei minha amiga Lia (a protagonista junto a mim de toda esta história) chegar do trabalho. Ela tomou seu banho e se arrumou, não esperei muito e logo pedi para que fôssemos logo em direção ao centro, melhor, rumo ao Theatro São Pedro.
Saímos de casa às 18:45h, pode acreditar, eu a apressei tanto, não consegui protelar minha ansiedade, e sabendo que os lugares no teatro eram marcados, mas mesmo assim, fomos.
Chegando lá, nossa, foi meu ápice. Me deliciei vendo aquelas riquezas envoltos do teatro e claro, recordando-me dos momentos em que só via pelo DVD.
Pouco mais de uma hora, foi aberto a entrada e fomos diretos procurar o lugar onde havíamos escolhido. BEM O CENTRO DO TEATRO. Sexta cadeira de frente ao palco.
Que vista maravilhosa.
Ali ficamos conversando enquanto aguardávamos o início do espetáculo, porém, chegou algo até mim que tornasse aquele instante sui generis: a Fernanda.
Ela se apresentou e disse: "Olá você é a Iris?"; e eu prontamente respondi sim. Ela então disse: "Olha sou produtora do Lado Inverso e produtora do NENHUM DE NÓS, e vim aqui te desejar boas vindas, te dizer que estamos muito felizes com sua presença e esperamos que estejas gostando muito de nossa cidade".
Nossa com essas boas vindas eu desabei!
Então nos cumprimentamos e agradeci pelos votos de carinho.
Começou o espetáculo. Perfeito. Era tudo que eu sempre sonhei. Enfim estava ali na minha frente o NENHUM DE NÓS. Que show. e o melhor ainda estava por vir.
Em meio ao show, a banda começou a agradecer os patrocinadores e aos presentes. Gente, daí veio a surpresa. Quando o vocalista Thedy começou a perguntar de onde os presente tinham vindo, alguns se pronunciaram, dizendo: Viamão, Canoas, Pelotas... Então foi quando o Veco cochichou ao ouvido do Thedy (vocalista) e ele prontamente falou: "Mas tem alguém aqui entre nós que veio muito mais longe que vocês, a guria veio de PERNAMBUCO. Meu Deus! Será que é isso mesmo o que estou ouvindo, perguntei-me incrédula.
Levantei-me com muito orgulho, levantando minha bandeira, aclamada por todo o teatro e claro todo o fã clube ovacionando meu nome. E eles agradeceram-me.
Eu ganhei a noite.
Nem sequer conseguia mais pensar no espetáculo tamanha a emoção. Mas me restabeleci e continuei a ver.
Pronto fim do show. Começou minha incógnita: -Será que vai ter camarim?
Pois bem, o pessoal do fã clube, muito entusiasmado disse-me que sim. Fiquei ainda mais feliz que estava. Fui pra fila (do camarim), estava entre as últimas, pois, estava com a família do S.E.R.
Chegou a hora, fiz questão de colocar meu pé direito na entrada do camarim. O primeiro a me ver foi o Thedy. Ele pediu licença aos que estavam presentes- e veio em minha direção e sorrindo disse olá- (trecho proposital). Eu não acreditava que aquilo estava acontecendo comigo. EU CONSEGUI. Conversei um pouco com ele, melhor tietei, como boa fã que sou, e dentre outras coisas falei que via seu programa todos os sábados pela internet o CAFÉ TVCOM. Nossa, foi o suficiente pra ele simplesmente dizer: "Ah, então amanhã estais convidada pra participar do meu programa que será gravado no MARGS (MUSEU DE ARTES DO RIO GRANDE DO SUL), porém, talvez não dê tempo de comparecer, pois, tenho que passar o som, mas quero que estejas lá. Nem preciso dizer o que me aconteceu, hein!!!
Daí veio o João Vicente dizendo: "Venha cá minha pernambucana!"; me deu um abraço daqueles, um beijo, nossa que beijo, amei o beijo que ele me deu. Conversamos um pouco.
Fui em direção ao Veco (que homem lindo) também aclamada por ele de : "Venha cá minha pernambucana linda, obrigada por está aqui." Conversamos ainda mais...
Fui e falei com o Sady, nossa, que homem mais fofo. Ele me abraçou, me agradeceu imensamente por está ali e disse que estava muito feliz.
Com o Carlos foi uma foto apenas, pois, ele já estava saindo com sua filhinha no colo que estava quase dormindo.
Na saída, mais uma vez abracei a todos e ambos disseram que me aguardavam no dia seguinte.
Minha nossa, sai com o sorriso de um canto a outro da boca, não conseguia me conter de tanta felicidade. Fomos para casa, mas eu NÃO DORMI. (RISOS)...
3 comentários:
Ameiiiiiiiiiii...!!!
Vc e sua sábia idéia de deixar registrado de uma forma tão linda este episódio inesquecível de sua vida! E dando-nos a honra de sentir o contágio da sua indescritível emoção!
Parabéns, e em nome de todos os nossos amigos eu agradeço a vc por compartilhar conosco deste acontecimento "marcante e único" de sua vida, que lhe rendeu lágrimas e risos, e que mais à frente há de lhe render ainda muitas novas surpresas e felicidades!...
^^
Grande beijo da amiga Su.
MAs ahhhh, heim iris!!!
PArabens pela conquista, guria!!!
Já sabe, está convidada para sempre que quiser vir para cá... desculpa nao ter conseguido te dar tanta atenção....
Bjosssss!!!
Adorei te conhecer!! o/
Nem eu tinha dormido depois dessas emoções Iris, sonho tanto em poder assistir um Show do Nenhum de Nos ao vivo que lendo seu relato fico emocionada!!! vc esperou muito, eu sou fã há apenas alguns meses e já fico pensando em como vou fazer para realizar esse meu sonho.Espero que seja logo!!! se não me engano vc me segue no meu blog, Diario de uma Escritura não é? Escrevo um livro escutando esses meninos, tão bom!!!!!por curiosidade: é vc que toma conta da divulgação do fã club pequeno universo?
Postar um comentário